quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Filmes de Animação Para Toda a Família!

O Natal é O Tempo da Família, por isso aqui ficam sete dos mais significativos filmes de animação da Sétima Arte de todos os tempos. Uma breve viagem de 1937 a 2015!








1937: Snow White and the Seven Dwarfs (Branca de Neve e os Sete Anões), David Hand et al
1940: Fantasia, Ben Sharpsteen et al
1988: My Neighbor Totoro (O Meu Vizinho Totoro), Hayao Miyazaki
1995: Toy Story, John Lasseter
2001: Spirited Away (A Viagem de Chihiro), Hayao Miyazaki
2008: WALL-E, Andrew Stanton
2015: Inside Out (Divertida-Mente), Pete Docter

Pode consultar listas elaboradas em 2016 dos melhores filmes de animação de sempre através dos seguintes links:

1 comentário:

  1. Na verdade não sou muito fã de ver filmes infantis, mas eu adorei O Que Será de Nozes 2, eu recomendo muito! A história é muito divertida e original, pelo mesmo, tanto crianças como adultos podem desfrutar dele. Se alguém ainda não viu, eu recomendo amplamente, vocês vão gostar com certeza. É um dos melhores filmes animados, e muito interessante, sinto que história é boa, mas o que realmente faz a diferença é a participação de Jackie Chan neste filme, já que pela grande experiência que eles têm no meio da atuação fazem com que os seus trabalhos sejam impecáveis e sempre conseguem transmitir todas as suas emoções. Me manteve tensa todo o momento, cuida todos os detalhes e como resultado é uma grande produção, vale muito à pena, é um dos melhores do seu gênero.

    ResponderEliminar